Política

Bruno Reis nega intervenção de ACM Neto na prefeitura após rompimento com Roma: 'Decisões são minhas'

Secom / PMS
Ao contrário do que disse o ministro da Cidadania, João Roma, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, negou interferência de ACM Neto nas exonerações de Luiz Galvão e Tércio Brandão da prefeitura após rompimento do deputado federal licenciado e o presidente nacional do Democratas  |   Bnews - Divulgação Secom / PMS

Publicado em 05/05/2021, às 11h31   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Ao contrário do que disse o ministro da Cidadania, João Roma, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, negou interferência de ACM Neto nas exonerações de Luiz Galvão e Tércio Brandão da prefeitura após rompimento do deputado federal licenciado e o presidente nacional do Democratas.

"Nenhum momento houve qualquer interferência de ACM Neto a qualquer decisão que eu tenha tomado na gestão nesses quatro meses. Conversei muito com ele, ouvi suas opinões. Pedi conselhos, mas as decisões foram minhas, e serão sempre assim", disse.

Em entrevista ao BNews, Roma disse que "é natural a ligação dele [Bruno] com ACM Neto, "que precisou tomar algumas atitudes em relação do posicionamento de ACM Neto em face a minha ida ao Ministério", ao se referir às exonerações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp