Política

Vídeo: Ao lado de Bolsonaro, criança pede prisão de Felipe Neto e influenciador lamenta: "dói"

Reprodução/ Bnews
Declaração foi dada ao lado do presidente Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Bnews

Publicado em 10/05/2021, às 11h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança filha de um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desejou neste domingo (10), durante aglomeração de pessoas no Palácio da Alvorada, a prisão de Felipe Neto. O influenciador digital lamentou a declaração da menina em sua conta no Twitter: "Vocês não fazem a mínima ideia da dor que é ler isso”, escreveu. 

Após um passeio de moto no domingo, o presidente, que estava sem máscara, reuniu dezenas de pessoas em frente ao Palácio. Entre os apoiadores, estava uma menina. No final do evento, o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), segurou a criança no colo e colocou-a ao microfone.

“Gente, o Bolsonaro está fazendo de tudo para o coronavírus acabar logo. É como meu pai fala: ‘começo, meio e fim, coronavírus vai embora’. Eu quero ver o Felipe Neto na prisão, é isso que eu queria dizer”, disse.

Crítico do governo federal, Felipe Neto foi intimado no mês passado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor por suposto crime previsto na Lei de Segurança Nacional depois de chamar o presidente Jair Bolsonaro de "genocida". O termo foi usado para apontar a suposta negligência de Bolsonaro em relação a pandemia da Covid-19.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp