Política

Marqueteiros tentam limpar imagem de Jaques Wagner

Imagem Marqueteiros tentam limpar imagem de Jaques Wagner
Governador sumiu das campanhas dos candidatos da legenda dele e foi alvo de piada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2012, às 08h04   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


A equipe que cuida da imagem pública do Jaques Wagner resolveu espanar o mau momento do governador, que apresenta atuais índices de rejeição e avaliação negativa, os piores desde que o petista assumiu o Palácio de Ondina, segundo informações da coluna Satélite. Depois de perderem o sono por conta da greve na rede estadual de ensino, marqueteiros e a cúpula da Secretaria de Comunicação Social decidiram intensificar a chamada agenda positiva do governo.

De acordo com o colunista Jairo Costa Júnior, em síntese, Wagner terá pela frente uma série de visitas e inaugurações, além de ganhar destaque em eventos que contem com a presença de figurões do alto escalão de Dilma Rousseff. Na última quinta-feira (9), o petista visitou o recolhimento e foi ao canteiro de obras do Minha Casa, Minha Vida em Valéria. No outro dia, todo sorridente o governador participou do lançamento do projeto para recuperar a Casa de Jorge Amado, no Rio Vermelho.


Desaparecido
Depois de ser alvo de críticas por conta do desaparecimento da imagem do governador Jaques Wagner na campanha
, Pelegrino (PT) mudar as placas deles. Em algumas vias da capital baiana foram montadas placas nas quais aparece o governador.

Em Itabuna, Juçara Feitosa (PT), candidata a prefeita no município, justificou o desaparecimento do governador das campanhas da petista.
"A eleição deste ano será focada na “vez da mulher”, já que a presidenta é Dilma, e a chapa é formada por mulheres. Assim como no Brasil, Itabuna poderá ter algo inédito, que é uma mulher no poder, agora é a vez das mulheres”, informou a assessoria da postulante ao blog Políticos do Sul da Bahia.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp