Política

Senador cassado faz a festa com DJ Avicii

Imagem Senador cassado faz a festa com DJ Avicii
Luiz Estévão fez grande evento para comemorar aniversário dos filhos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/02/2013, às 11h12   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



Deu o que falar. Este é o comentário que correr solto neste sábado, em Brasília, após um grande evento realizado na noite de sexta-feira (22) pelo ex-sanador Luiz Estévão.

Fontes ligadas ao Bocão News que estiveram no evento - realizado na mansão de Estévão em bairro nobre da capital federal, disseram que ao redor do local cerca de 50 seguranças faziam a proteção do ambiente que prometia badalar a noite da cidade. Isso, em comemoração aos 16 anos de um dos seis filhos do ex-político. Para que nada passasse em branco, a atração mais esperada chegou por volta das 22h e, ninguém mais ninguém menos que o famoso DJ Avicii.

Avicii tem 22 anos, já participou de vários festivais ao redor do mundo e também é superconhecido na internet. Em 2010, ele ganhou fama com o mega sucesso do single “Seek Bromance”, que estourou nas paradas musicais europeias. Só o vídeo da música já tem mais de 56 milhões de views no youtube! Wooow!

Em 2011, ele foi considerado um dos 5 DJs mais importantes do mundo.O jovem DJ, ídolo dos adolescentes, já trabalhou com a cantora britânica Leona Lewis e também com o David Guetta. A parceria do Avicci com o Guetta na música “Sunshine”, fez tanto sucesso que eles vão concorrer ao Grammy em 2012 na categoria de “Melhor Gravação de Dance”.

Além de viajar em turnê pelo mundo, ele emplacou a música “Levels” entre as músicas mais tocadas na Inglaterra e nos Estados Unidos. O cachê de Avicii custa em torno de R$ 300.



Ex-senador Luiz Estévão

Para quem não lembra, Luiz Estévão, em 28 de junho de 2000, por 52 votos a favor, 18 contra e 10 abstenções, teve seu mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, o primeiro da história do Senado Federal Brasileiro. Fica também inelegível por oito anos a partir de então. Em seu lugar assume o suplente, Valmir Amaral, empresário de transporte urbano, até a conclusão do mandato, em 31 de janeiro de 2007.

Ainda em decorrência deste processo do TRT, chegou a ser preso duas vezes, mas por pouco tempo.

Casado com Cleucy Meirelles de Oliveira, filha do empresário Cleto Meirelles, tem seis filhos: Fernanda, Ilka, Luiz Estevão, Cleuci, Luiz Eduardo e Luiza. Em setembro de 1997, Cleuci, então com 12 anos, foi sequestrada em Brasília mas a polícia conseguiu libertá-la sem pagamento de resgate.

Para quem marcou negativamnente a história política do país, até que para comemorações o ex-senador não mediu esforços para mexer no bolso e curtir à vontade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp