Política

Suíca mais uma vez no ninho alheio

Imagem Suíca mais uma vez no ninho alheio
Vereador do PT esteve em evento na prefeitura. Foi o único do seu partido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2013, às 07h41   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Ele esteve presente ao ato de filiação de deputados ao PMDB no início deste mês. O gesto foi encarado com estranheza e mereceu até a ironia do presidente estadual da legenda, Geddel Vieira Lima. Agora, um novo gesto. Durante o anuncio de criação de dois centros  de Iniciação ao Esporte (CIE), pelo prefeito ACM Neto (DEM) e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o vereador Suica, do PT, era o único do seu partido no evento. E também o único da oposição.
O anúncio do nome do petista pelo cerimonial causou um breve entreolhares de políticos e assessores que lá estavam. Em conversa com o Bocão News, Suíca disse não ver problema na sua aparição a um evento que não está diretamente realacionado a ele, nem a seu mandato. “Sou vereador da cidade de Salvador. O ministro Aldo é o governo da presidente Dilma Rousseff. Aqui está também Olívia Santana, que é representante do governo Wagner. Não vejo problema”, rebateu.
Questionado se não teme sofrer algum tipo de represália do seu partido, Suíca estrilou. “Não tem porque isso acontecer. Aliás, não entendo porque os outros vereadores do meu partido não estão aqui, nem os demais da oposição”. 
Estranho no ninho
No dia 4 de outubro, durante as filiações dos deputado Bruno Reis e Graça Pimenta ao PMDB, que contou com a presença de ACM Neto, Suica também esteve presente. A 'estranha' presença causou elogio e ironiza de Geddel Vieira Lima. “Quero agradecer a presença do Vereador Suíca do PT, na solenidade de filiação dos Dep Bruno e Graça ao PMDB Gesto simpático (sic)”, publicou o pré-candidato ao governo no Twitter.

Publicada no dia 24 de outubro de 2013, às 15h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp