Política

Dança das cedeiras na Saltur: diretor administrativo vai deixar o cargo

Imagem Dança das cedeiras na Saltur: diretor administrativo vai deixar o cargo
Paulo Mello irá assumir um outro cargo na prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2013, às 06h21   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Paulo Mello

Parece que mais um nome vai deixar a pasta que faz parte da secretaria municipal de Turismo. Fontes ligadas ao site Bocão News confirmam que o diretor Administrativo-Financeiro da Saltur, Paulo Mello, está saindo do cargo para assumir uma nova função dentro da própria Prefeitura. A dança das cadeiras da Saltur já faz parte da rotina da pasta, cujo destino torna-se cada vez mais incerto. Isso porque, há pouco mais de um mês - quando Claúdia Lima deixou a presidência - ninguém foi chamado para ocupar a vaga. Alegando questões pessoais, Lima já não frequentava mais o órgão e após o Bocão News antecipar a informação, ela mesma confirmou e atestou a saída ao site.
A indefinição com relação aos cargos da Saltur começa a levantar questionamentos sobre a organização do Carnaval 2014, que irá ocorrer dentro de três meses. Desde a saída de Claúdia, o secretário municipal de Turismo, Guilherme Bellintani, tem dado coletivas e prestado as informações pertinentes à pasta, acumulando a função de presidente. Mas, o que já circula nos bastidores, é que a Saltur - criada em 1986 - irá passar por uma reformulação. No site oficial do órgão não há mais atualizações. Na home é possível ver a chamada para o Carnaval 2011 e no link do site oficial a página aparece em construção. Nesta segunda-feira (4), Bellintani, ao ser questionado sobre a saída de Mello, negou o fato, que deve ser oficializado e publicado no Diário Oficial no fim deste mês. 



Ao que tudo indica, manobras discretas, ou nem tanto assim, estão sendo feitas na tentativa de tornar a pasta uma autarquia mais forte e com novidades para o verão que se aproxima.

Publicada no dia 04 de novembro de 2013, às 16h09

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp