Política

Manhã de protestos, acidentes e engarrafamentos em Salvador

Imagem Manhã de protestos, acidentes e engarrafamentos em Salvador
Bnews - Divulgação

Publicado em 24/03/2014, às 10h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Salvador viveu uma manhã de caos nesta segunda-feira (24). Os trabalhadores da construção civil realizaram realizam manifestações em quatro pontos diferentes da capital baiana. De acordo com informações da Transalvador, um grupo de operários que saiu do bairro de Pituaçu, por volta das 9h, bloqueia a Avenida Paralela, sentido Centro. Outro grupo partiu da região do Chame-Chame em direção ao Campo Grande. Há movimentação também na Rótula do Abacaxi, sentido Iguatemi e no bairro do Itaigara.
Em greve geral em todo o estado, o Sindicato dos trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeireira do Estado da Bahia (Sintracom) eles exigem o reajuste salarial linear de 10% e o acréscimo de R$ 40,00 no valor da cesta básica vigente em 2013. 
Acidentes
O motorista Rivelino Araújo da Silva, 42 anos, que estava sem habilitação colidiu o carro que conduzia contra uma mureta, na Av. Lafayete Coutinho, a Contorno, na manhã de hoje. Ele foi conduzido por agentes da Transalvador para a 3ª Delegacia, no Bonfim, para prestar esclarecimento. E um caminhão carregado capotou na BR-110 no entroncamento próximo à cidade de Catu, sentido São Sebastião do Passé, deixando o trânsito engarrafado.

As principais vias da capital estão praticamente paradas, com pontos mais críticos na Luiz Viana Filho a Paralela, com maior retenção no sentido Iguatemi; avenidas Silveira Martin; Luis Eduardo Magalhães; Tancredo Neves, nos dois sentido e na Estrada das Barreiras.

Fotos e  informações das leitoras do Bocão News Jordânia Freitas e Luma Félix

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp