Política

Chapa fechada: Geddel vai para o senado

Imagem Chapa fechada: Geddel vai para o senado
Uma reunião realizada na noite madrugada de quarta teria sido fundamental para a escolha do nome  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 09h44   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Após tantas especulações e reuniões para definir a chapa da oposição, na manhã desta quinta-feira (10), o radialista Mário Kertész confirmou, em primeira mão, os nomes que irão disputar o Governo do Estado.

Em reunião realizada na manhã de hoje ficou definido que Geddel sai para o senado . O radialista confirmou também que Paulo Souto irá concorrer ao pleito junto com de Joaci Góes, na vaga de vice-governador pela cota do PSDB. Joaci já foi deputado federal e relator do Código de Defesa do Consumidor. 



Na úlitma terça, o prefeito ACM Neto (DEM) conversou com exclusividade com o site Bocão News e garantiu que a majoritária sairia em até 48 horas.  Uma reunião realizada na noite madrugada de quarta teria sido fundamental para a escolha do nome. 

Assim que a informação sobre Geddel concorrer ao senado, o apresentador Zé Eduardo conversou com o até então pré-candidato, ao vivo, pela rádio Metrópole. O presidente do PMDB baiano preferiu não confirmar a informação já que a reunião ainda acontece a portas fechadas. "Estamos conversando com as lideranças e avançando nestas conversas. Peço compreensão neste momento", afirmou o cacique. A notíicia oficial deve sair em poucas horas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp