Política

Após críticas, Wagner desiste de encontro com aliados na Assembleia Legislativa

Imagem Após críticas, Wagner desiste de encontro com aliados na Assembleia Legislativa
Governador se encontrará com deputados aliados na Fundação Luis Eduardo, no CAB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2014, às 06h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O governador Jaques Wagner (PT) não irá mais à Assembleia Legislativa da Bahia para se encontrar com os deputados da base aliada, como estava programado para às 18h desta segunda-feira (26).

Conforme apurou a reportagem do Bocão News, o encontro com os deputados governistas será há alguns metros de distância do Legislativo baiano, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, também no Centro Administrativo da Bahia, na Avenida Paralela.

A ida Wagner ao parlamento não foi bem recebida por deputados estaduais tanto oposicionistas quanto aliados, que consideraram a presença do petista como uma interferência direta no Legislativo.

O encontro do chefe do Executivo estadual com os parlamentares de sustentação do seu governo seria para acertar os detalhes das indicações de Zezéu Ribeiro (PT), João Bonfim (PDT) e Mário Negromonte (PP) para os Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Os dois primeiros deveriam ter os nomes levantados pelos próprios parlamentares e o último ser homologado pelo governador. Ainda conforme apurou a reportagem, os petistas mudaram o discurso nos corredores da Alba e afirmam que trata-se de um encontro para avaliar a gestão estadual. 


Com informações do repórter Luiz Fernando Lima.

Leia também:
Deputados da base e da oposição demonstram indignação com Wagner


Publicada no dia 26 de maio de 2014, às 17h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp