Política

Levianas e covardes. Nunca pratiquei este ato, diz Almiro Sena sobre denúncias

Imagem Levianas e covardes. Nunca pratiquei este ato, diz Almiro Sena sobre denúncias
Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos é acusado de assédio moral e sexual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/05/2014, às 09h16   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o site Bocão News divulgar, com exclusividade, uma denúncia enviada ao Ministério Público contra o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJDH), Almiro Sena, uma nota foi enviada ao site Bocão News com declações do secretário sobre as acusações. 

O secretário afirma que "são levianas e covardes. Só tenho a afirmar e reafirmar que jamais pratiquei, pratico ou praticarei atos desta natureza. Postulo a imediata apuração dos fatos para que a verdade prevaleça". LEIA AQUI A NOTA NA ÍNTEGRA


O site Bocão News teve acesso, com exclusividade, aos documentos que comprovam uma denúncia feita por servidoras da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia (SJCDH), enviadas ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP) contra o secretário Almiro Sena.
No documento, as supostas vítimas relatam que "lamentavelmente formulamos a seguinte denúncia, contra todos os acontecimentos ocorridos nos últimos tempos na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, um dos últimos locais onde imagina os acontecimentos narrados nos relatos em anexo" (veja abaixo a denúncia).
Ainda no documento, as denunciantes pedem socorro para que os acontecimentos descritos não caiam no esquecimento. "Assim como se fala por aí que já existem outras denúncias e que o secretário de Justiça e Promotor, Almiro Sena, usou de sua "influência" para arquivar tais processos.

Publicada no dia 29 de maio de 2014, às 13h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp