Política

PRB fecha apoio a Paulo Souto

Gilberto Jr.
Marcio Marinho nega. Neto crava: O que vocês estão dando como dúvida. Dou como certo  |   Bnews - Divulgação Gilberto Jr.

Publicado em 11/06/2014, às 06h16   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp


Informações chegadas ao Bocão News dão conta de que o PRB, partido ligado a Igreja Universal do Reino de Deus, já fechou apoio à candidatura de Paulo Souto ao governo do Estado. Ontem, durante almoço com a imprensa, o prefeito ACM Neto (DEM) cravou sobre o apoio do partido a chapa da oposição. “O que vocês estão dando como dúvida, eu estou dando como certo”.

Apesar da fonte do Bocão garantir, o presidente estadual da legenda, deputado federal Marcio Marinho, negou. Disse que a definição sairá até sexta-feira. "Estamos avaliando entre continuar com o governo ou apoiar Paulo Souto. Mas essa definição só sairá quando a semana acabar", assinalou.

Na quinta e sexta-feira passadas, o PRB nacional se reuniu em Brasília para definir a postura da legenda em diversos estados. Segundo fontes, lá foi batido martelo e garantido o apoio a Paulo Souto.

O PRB pretende aumentar a bancada federal. Atualmente o partido tem dois deputados: Márcio Marinho e Acelino de Freitas, o Popó. Segundo Marinho, existe a possibilidade de a vereadora Tia Eron e de Luiz Carlos da Pesca também serem eleitos. 


Publicada no dia 10 de junho de 2014, às 11h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp