Política

Souto critica fechamento da CAR e EBDA em Euclides da Cunha

Imagem Souto critica fechamento da CAR e EBDA em Euclides da Cunha
Escritórios regionais não atendem mais na cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/08/2014, às 08h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O fechamento dos escritórios regionais da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) foi denunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Euclides da Cunha, Ireno Barreto, à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, neste sábado (8), quando os candidatos ao governo pelo DEM, Paulo Souto, seu vice Joaci Góes (PSDB), e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao senado participaram de carreata e comício na cidade.

“É assim que o governo petista cuida dos mais pobres e dos pequenos produtores, desativando os órgãos estatais responsáveis pela execução de políticas de combate à pobreza, no caso da CAR, e pela prestação de assistência técnica aos pequenos produtores, como é a EBDA? Eleito, vou trabalhar de verdade. Vocês me conhecem e sabem que não sou de enganar ninguém. Prometer e não cumprir”, criticou Souto.



Segundo o postulante Demista, outra reclamação da população feita à chapa oposicionista foi contra a decisão do governador Jaques Wagner (PT) de acabar o programa Cabra Forte. “Fiquem tranquilos porque no dia cinco de outubro a Bahia vai dar uma resposta para eles. E no ano que vem, se formos eleitos, eu, Geddel e Joaci vamos trabalhar para implantar o novo Cabra Forte ainda melhor para elevar a qualidade de vida do povo sertanejo!”, garantiu o postulante demista.

Souto, Joaci e Geddel foram ainda a Banzaê, onde participaram de passeata e comício. O candidato ao governo afiirmou que o Hospital Estadual de Ribeira do Pombal, que atende à região, estaria funcionando como comitê político.

“Este estabelecimento de saúde foi construído para servir ao povo. O Ministério Público e o Tribunal Regional Eleitoral precisam investigar esta denúncia urgentemente”, disse o candidato oposicionista. Domingo, o trio oposicionista passa o Dia dos Pais em família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp