Política

Bocão News em Recife: clima é de perplexidade entre pernambucanos

Imagem Bocão News em Recife: clima é de perplexidade entre pernambucanos
Populares já começam a chegar ao local do velório  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2014, às 06h02   David Mendes - Recife (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo ainda sem previsão para a chegada dos restos mortais de Eduardo Campos ao Recife e início do velório do ex-governador, populares já começam a chegar ao Palácio Campo das Princesas, no centro de Recife, para dar o último adeus ao ex-líder pernambucano.

Dacy Ferreira, de 58 anos, moradora do bairro Tabajara, chegou logo no início da manhã desta quinta-feira (14). "Vim me despedi dele. Ele foi um grande governador e fez muitas coisas pela gente", disse a dona de casa, eleitora do político, em entrevista ao Bocao News. Dacy informou que soube pelo rádio da morte de Campos. "Fiquei chocada", contou.

Já a autônoma Cleide dos Santos, de 44 anos, afirmou achar "que tem uma coisa no meio". Isso não entra na cabeça. Na terça estava tudo normal, ele deu entrevista na televisão, no outro dia isso. Tem coisa no meio. Eu ouvi que o avião caiu parecendo uma bola de fogo. Se alguém fez isso com ele, Deus saberá", lamentou.

Além de populares e curiosos, a sede do governo de Pernambuco já está ocupada por jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas que levam para todo o país as informações sobre a morte do ex-governador.



VEJA GALERIA DE FOTOS


Publicada no dia 14 de agosto de 2014, às 12h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp