Polícia

Adolescente achado morto após entrar em pomar no Cabula é sepultado

[Adolescente achado morto após entrar em pomar no Cabula é sepultado]
Por: Reprodução/ TV Bahia Por: Redação Bocão News 0comentários
O adolescente Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17 anos, encontrado morto após entrar no pomar do restaurante Paraíso Tropical, no bairro do Cabula, em Salvador , foi sepultado na tarde desta sexta-feira (21). A cerimônia ocorreu no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. Além de pedidos de Justiça, muitos presentes levaram cartazes com homenagens ao adolescente. 
 
Guilherme dos Santos foi encontrado morto após passar dois dias desaparecido. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que o corpo do adolescente foi localizado em uma área de mata que pertence ao pomar do restaurante, às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães.
 
O empresário Beto Pimentel, dono do estabelecimento, negoa que a área onde o corpo estava faz parte da propriedade dele. Ele prestou depoimento na quarta-feira.
 
Segundo a SSP, a família do adolescente esteve no local e fez o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi periciado. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do jovem. O crime está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas