Salvador

Operário morre em obra da Mansão Wildberger no Corredor da Vitória

Publicado em 24/07/2017, às 12h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um operário que trabalhava na obra da Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória, em Salvador, morreu na manhã desta segunda-feira (24), após um acidente de trabalho, de acordo com o Sindicato da Construção Civil. Ainda segundo a entidade, eles foram avisados da ocorrência por volta das 9h. A polícia está no local.
Segundo informações da Superintendência Regional do Trabalho na Bahia (SRT-BA), o acidente ocorreu quando o trabalhador estava montando um dos elevadores. Ainda não há mais detalhes do acidente.
Segundo informações obtidas pelo BNews, a obra é uma sociedade por propósito específico (SPE), formada pela MRM Construtora e João Fortes Engenharia. O funcionário era da JJS Instalação Manutenção de Elevadores LTDA ME, que prestava serviço para a Thyssenkrupp.
Em nota, as empresas lamentaram o falecimento do operário uma de suas empreiteiras. Ronaldo de Araujo Cerqueira trabalhava em um dos elevadores quando se acidentou. Na ocasião ele fazia uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e a equipe acionou o Corpo de Bombeiros. " Infelizmente, o trabalhador não resistiu aos ferimentos. A empreesas reiteram que os operários de suas obras são treinados frequentemente e todos utilizam, obrigatoriamente, EPI. A MRM e a João Fortes se solidarizam aos familiares e se colocam à disposição das autoridades para fornecer todas as informações sobre o acidente".
Atualizada às 17h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp