Salvador

Guardas municipais que agrediram motoboy no Caminho das Árvores são afastados

Reprodução
Eles serão submetidos a processo administrativo disciplinar  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/09/2018, às 10h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência da Guarda Municipal de Salvador, Maurício Lima, afirmou que foram afastados os dois guardas envolvidos em uma agressão a um motociclista no Caminho das Árvores. O fato ocorreu nesta terça-feira (11).

“A gente desde o primeiro momento a gente está acompanhado toda movimentação. A gente reuniu o corpo de gestão da Guarda Municipal para acompanhar toda situação. A gente já esclareceu. Mandou nota para todos os veículos. A gente entende que aquele comportamento não é aceitável, não é o que se espera do guarda civil municipal. É exatamente no sentido contrário que a gente vem trabalhando há dois para que o cidadão se sinta mais próximo da Guarda Civil Municipal”, disse em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole.

Ainda de acordo com Lima, a Corregedoria já decidiu afastar os dois servidores que estavam na operação. “Então, eles não estão mais fazendo operações nas ruas da nossa cidade até que o processo administrativo disciplinar seja concluso. O processo tem um trâmite necessário que tenha ampla defesa dos envolvidos e se chegue à conclusão com fundamentação”, detalhou.


Relacionada
Guardas municipais agridem motoboy durante abordagem no Caminho das Árvores; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp