Salvador

Prefeitura de Salvador nega redução da frota de ônibus neste domingo (28)

Divulgação
"Qualquer outra notícia diferente não passa de mentira e boato", afirmou o titular da Semob, Fábio Mota  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/10/2018, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador emitiu uma nota em que nega ter reduzido a frota de ônibus. Desde o começo da manhã deste domingo (28), quando acontece a votação de segundo turno para presidente da República, passaram a circular informações de que o número de ônibus estaria abaixo do esperado.

"A cidade amanheceu neste domingo (28) com 100% da frota de ônibus circulando, ao contrário de fake news que estão sendo espalhadas em alguns sites e redes sociais. E houve apenas um problema registrado: um ônibus quebrado na localidade de Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário, o que provocou alguns transtornos, mas a situação foi logo resolvida pela Secretaria de Mobilidade (Semob), com a substituição do veículo", informou a prefeitura.

"Estamos operando com 100% da frota, como se fosse um dia útil e como aconteceu no primeiro turno das eleições. Qualquer outra notícia diferente não passa de mentira e boato", afirmou o titular da Semob, Fábio Mota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags