Salvador

DJ de micareta aquática fica acuado no meio do mar para não ter equipamento apreendido

Reprodução/Youtube
Equipes da Semop e da Polícia Militar estão no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 07/01/2019, às 19h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ Maroca, que improvisou uma micareta dentro d'água no Porto da Barra, na semana passada, está acuado no meio do ar após tentar mais um dia de festa, para não ter equipamento apreendido. Ao BNews, ele contou que começou a "festa" às 16h desta segunda-feira (07) e, por volta das 17h, uma equipe da Secretário Municipal de Ordem Pública (Semop) chegou, acompanhada da Polícia Militar, para pegar seu equipamento.

"Estava lá fazendo meu som no caiaque, porque não posso colocar meu som aqui? Tem lancha, tem tudo lá. O pessoal tudo alegre, a gente deu uma voltinha lá e vi o pessoal da Semop. Estou aqui no mar, esperando eles saírem para voltar", explicou o DJ Maroca.

Em um vídeo gravado pelo DJ no mar, próximo ao Farol da Barra, ele explica o que está acontecendo: "Olha a situação em que o DJ Maroca se encontra, eu vim fazer a alegria do povo e estou aqui no meio do mar. A Sucom [Semop] veio atrás de mim para prender meu equipamento de som porque vim fazer a alegria do povo baiano, do próximo, vim fazer o povo feliz e eles dizem que eu “tô” causando terror lá no Porto. Mande perguntar ao povo se eu fiz terror ou eu fiz alegria, pergunte ao povo, o povo é quem diz. A voz do povo é a voz de Deus".

A reportagem tentou contato com a Semop, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp