Salvador

Vídeo: falta de energia no Shopping Paralela revolta lojistas e clientes relatam ocorrido

Reprodução
Centro de compras está na mira de órgãos de fiscalização  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/02/2019, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esteve no Shopping Paralela na manhã desta sexta-feira (15) teve que enfrentar a escuridão. Conforme relatado por clientes ao BNews, após um forte estouro, o centro de compras ficou completamente às escuras.

Segundo informado, após alguns minutos, a energia na área das lojas foi restabelecida, exceto o setor onde encontra-se o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). A ocorrência foi confirmada por uma funcionária. "Ouvimos um barulho, estouro, e tudo ficou no escuro", contou, em anonimato. Ela afirmou, ainda, que o shopping "está cheio de irregularidades estruturais".

Em nota enviada pela assessoria, o Shopping Paralela esclareceu que houve uma queda de energia momentânea no centro de compras e o serviço já foi restabelecido.

A situação revoltou lojistas que também entraram em contato com o BNews para relatar o ocorrido. Segundo Augusto França, um dos empresários que atuam no empreendimento, a falta de energia tem sido causada pelas obras que estão sendo realizadas no centro de compras, que segundo ele, desobedece uma liminar judicial. "É por conta das obras que eles estão fazendo, desrespeitando a liminar que impedem eles de trabalharem nas obras durante o dia", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp