Salvador

Operários são atropelados em canteiro central da Avenida Bonocô; veja vídeo

[Operários são atropelados em canteiro central da Avenida Bonocô; veja vídeo]
11 de Setembro de 2019 às 14:44 Por: Marcelo Castro Por: Redação BNews 0comentários

Dois operários foram atropelados durante o serviço, na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador. O motorista do veículo modelo Duster seguia no sentido Nazaré, quando perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e atropelou os dois homens, que estavam trabalhando com capinagem no momento. Uma placa também foi derrubada.

Em entrevista ao programa Balanço Geral, na Record TV Itapoan, o motorista do carro relatou que após uma curva leve, tinha uma rampa que o fez bater na calçada e o carro acabou invadindo o canteiro central e atravessando a pista no sentido Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM). “Infelizmente foi uma fatalidade”, declarou.

Cerca de 15 trabalhadores estavam no local no momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram identificadas como Lucas e Fernando. Eles serão encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes da Transalvador estiveram no local para monitorar o trânsito que ficou lento, no sentido Avenida ACM. O motorista também vai passar por teste de alcoolemia.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.

Assista:

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas