Salvador

‘Ônibus circulam normalmente em Salvador nesta quarta’, garante Sindicato dos Rodoviários

Arquivo / BNews
Representante da categoria disse que não existe motivo para não prestar o serviço para população  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 09/10/2019, às 06h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente em exercício do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, afirmou ao BNews que os ônibus circulam normalmente em Salvador, na manhã desta quarta-feira (9). “Estamos rodando na cidade normalmente. Até então não existe motivo para não prestar o serviço para população”, explicou.

O coordenador-geral da Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra/Bahia), o deputado estadual Soldado Prisco, afirmou para reportagem que cerca de 10 mil policiais decidiram paralisar as atividades durante assembleia realizada na terça-feira (8), no clube Adelba, em Patamares, na capital baiana. 

Ao BNews, o comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Brandão, negou que a categoria tenha deflagrado greve. O Governo do Estado, por meio de nota enviada pela Secretaria da Comunicação, reforçou que a Polícia Militar não está em greve. De acordo com o comunicado, a Polícia Militar da Bahia “garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando-Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade”. Adianta ainda que, os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp