Salvador

Prédio de cinco andares desaba em Narandiba; veja vídeo

Reprodução/vídeo
De acordo com moradores vizinhos, não houve vítimas, já que não havia ninguém dentro no momento em que a edificação cedeu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 23/01/2020, às 12h56   Aline Reis e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Um prédio de cinco andares desabou no início da tarde desta quinta-feira (23), na Travessa Isabel Soutono, no bairro de Narandiba. De acordo com moradores vizinhos, não havia ninguém dentro no momento em que a edificação cedeu. Ninguém ficou ferido.

A informação inicial é que as pessoas que moravam no imóvel eram locatários, já que o prédio pertencia a um particular que alugava os apartamentos.

De acordo com a prefeitura, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) determinou a evacuação do imóvel na última segunda-feira (20), por apresentar patologias como fissuras e oxidação de armaduras, com risco alto de desabamento.

A área foi isolada pela Defesa Civil de Salvador (Codesal). Segundo a prefeitura, o que sobrou do prédio será demolido pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). Funcionários da Limpurb realizam a limpeza dos entulhos. Moradores relatam que prédios vizinhos ao imóvel também estão ameaçados.

Vídeos enviados por leitores ao BNews flagram o instante exato do desabamento.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp