Salvador

Clientes chegam 3h antes e formam fila para aguardar reabertura do Shopping da Bahia

Vagner Souza/BNews
Os shoppings centers da capital baiana voltarão a funcionar nesta sexta-feira   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 24/07/2020, às 10h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Autorizados a reabrir a partir desta sexta-feira (24), os shoppings de Salvador poderão funcionar das 12h às 20h, no entanto, alguns clientes chegaram 3h antes e  formaram uma fila na entrada principal do Shopping da Bahia. Em fotos enviadas ao BNews, é possível ver as pessoas aguardando a abertura do centro de compras. As imagens foram registradas por volta das 10h.

VEJA GALERIA DE FOTOS

A reabertura dos shoppings centers e comércios de rua foi anunciada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta quinta (23), após a cidade atingir o índice de até 75% na taxa de ocupação de leitos de UTI destinados a pacientes com coronavírus por cinco dias consecutivos.

De acordo com a administração do shopping da Bahia,  haverá medição de temperatura obrigatória para todos que acessarem o centro de compras, em 12 pontos diferentes. O shopping realizou uma higienização completa em todas as suas áreas, e reforçou os pontos de uso de álcool em gel 70%  com dispensers e totens com acionamento com o pé. Além disso, foi instalada sinalização com direcionamento de fluxo para escadas fixas, evitando assim aglomeração, e escadas rolantes, com indicação de 1 pessoa a cada 3 degraus. 

LEIA TAMBÉM: Após 4 meses fechados, shoppings de Salvador reabrem nesta sexta-feira; veja o que muda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp