Salvador

Aglomeração e som alto na Pituba geram desconforto em moradores

Reprodução / Twitter
Segundo leitor, depois da liberação de bares, o bairro ficou cada vez mais cheio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 19/09/2020, às 18h35   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um final de semana chegou e outras aglomerações foram vistas na capital baiana, desta vez na rua das Rosas, no bairro da Pituba, nesta sexta-feira (18). Nas imagens enviadas ao BNews, é possível ver que pessoas andam pela rua sem máscaras enquanto se divertem ao som de música com volume alto. 

De acordo com um dos leitores, os encontros têm ocorrido constantemente no local. “Isso está se repetindo todo final de semana (sexta e sábado), cada vez mais gente. Carros de som com bebidas e nenhum controle do distanciamento social, se estendendo por volta de 1h da manhã”, comentou indignado.

Moradores também reclamam que as festa noturnas e a grande circulação de pessoas tem impacto direto no sossego da vizinhança, uma vez que o bairro tem perfil residencial.

“Antes não tinha essa aglomeração toda, piorou agora, nunca ficou tão cheio assim. É um sentimento de indignação pois temos que tomar diversos cuidados, enquanto uma galera desrespeita assim livremente”.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp