Salvador

Carnaval pode acontecer entre 12 e 13 de julho, estima Bruno Reis

Divulgação/Secom
Em 27 de novembro, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou, durante coletiva de imprensa, que o Carnaval em fevereiro estava suspenso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secom

Publicado em 11/12/2020, às 19h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou nesta sexta-feira (11) que planeja realizar o Carnaval entre os dias 12 e 13 de julho, conjuntamente com as festas em São Paulo e Rio de Janeiro.

"Eu irei fazer essa articulação junto a Bruno Covas [PSDB, prefeito reeleito de São Paulo] e Eduardo Paes [DEM, prefeito eleito do Rio de Janeiro], todos os dois são meus amigos. Quando ia pro Rio, era Eduardo que me recebia, quando Bruno vinha aqui pra Salvador eu que recebia ele. Os dois são carnavalescos, sabem da importância do Carnaval. Em julho, aproveitando o feriado de São Paulo - dia 9 de julho -, fazer feriado nacional no dia 12 e 13 de julho, pra transferir o Carnaval pra esse período", explicou o atual vice-prefeito.

Bruno também conversa com o prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). "Estamos esperando efetivamente, até pra evitar instabilidade, tá marcando data e tendo que adiar. Como ainda não temos segurança se vamos ter no meio do ano toda população imunizada, não dá pra falar em data ainda", ponderou.

Em 27 de novembro, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou, durante coletiva de imprensa, que o Carnaval em fevereiro estava suspenso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp