Salvador

BNews Agora estreia na Piatã Fm na próxima segunda (25)

Divulgação
Programa acontecerá de segunda a sexta das 19h às 20h com apresentação do locutor Jhone Sampaio e do jornalista Victor Pinto  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/01/2021, às 13h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Levar informação de qualidade e com credibilidade para o maior número de pessoas. Esse é um dos objetivos do site de notícias BNews que a partir da próxima segunda-feira (25) passa a integrar a programação da rádio líder em audiência na Grande Salvador: a Piatã FM (94,3). O programa BNews Agora será transmitido das 19h às 20h e apresentado pelo locutor Jhone Sampaio e pelo jornalista Victor Pinto. 

As notícias mais impactantes do dia, assuntos diversos como política, justiça, serviços além de entrevistados locais e nacionais serão algumas das pautas do programa. O BNews Agora contará com a experiência e credibilidade da equipe do site BNews que cobre pautas dos mais variados assuntos da Bahia e do Brasil. 

Conforme o jornalista Victor Pinto, que além de apresentar o programa é um dos editores do site “As marcas serão a dinâmica e a agilidade do BNews agora também no rádio. Com um olhar factual da cidade, do Estado e do País, também com análise dos assuntos importantes que mexem com todos. Um programa feito por um batalhão que tem como missão informar. Nós já temos a expertise jornalística multiplataforma que vamos colocar em prática em mais um novo produto que soma para o site como principalmente para a programação qualificada da rádio Piatã FM”, comenta Victor, que integra a equipe do BNews há mais de seis anos e possui experiência em outras rádios na coordenação e na apresentação de programas e como analista de política. 

Aliado a isso, o programa contará com entradas ao vivo de repórteres direto da redação e de equipes externas que passarão um panorama em tempo real dos acontecimentos da cidade. Um dos quadros já confirmados é o Moto Bala, com o comunicador Edd Bala, que irá percorrer as ruas de Salvador para atualizar o ouvinte sobre os principais fatos, direto do local. O público também ficará informado com as principais notícias e repercussões sobre futebol e a dupla BAXVI e além de outras modalidades esportivas. 

O jornalista Victor Pinto também comenta sobre as expectativas e agradece por integrar a equipe. “Agradeço a Guto Alves e a Neto Ferreira pelo convite de fazer parte desse núcleo da parceria BNews e Piatã juntando forças junto a toda essa equipe que estará imbuída para fazer um grande programa”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp