Salvador

Doze ônibus da Falcão Real são destruídos durante incêndio na garagem da empresa em Salvador

Dinaldo Silva/BNews
Um carro de passeio que estava no local também foi atingido pelas chamas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 23/01/2021, às 15h09   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

Doze ônibus da empresa Falcão Real que fazem transporte intermunicipal foram destruídos em um incêndio na manhã deste sábado (23), em uma garagem atrás da rodoviária de Salvador, no bairro de Pernambués. Um carro de passeio que estava no local também foi atingido pelas chamas. 

Em conversa com o BNews, o coronel do Corpo de Bombeiros, Ramon Diego, disse que as chamas foram controladas, mas não há como informar as causas do incêndio. "Já terminamos o combate, estamos no rescaldo, estamos preocupados também com toda área, estamos fazendo uma varredura pra ver se tem novos focos de incêndio, avaliando a estrutura e o perímetro do local com as equipes do Corpo de Bombeiros. O que a gente pode passar nesse momento é que o incêndio está controlado, mas estamos fazendo varredura inclusive nas edificações vizinhas justamente para deixar o ambiente seguro. É muito prematuro tecer qualquer comentário, isso quem vai fornecer essas informações é a perícia porque tem competência para fazer a análise", disse.

A fumaça densa e escura foi vista de diversos locais da cidade, conforme relatos de internautas através das redes sociais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro caminhões trabalharam para conter as chamas. No local funciona um escritório da empresa e uma transportadora. Não houve vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp