Salvador

Assaltante é preso em flagrante após roubar ônibus na Bonocô

Reprodução / Redes Sociais
”Está ficando perigoso para nós”, diz Daniel Mota, presidente do sindicato dos rodoviários  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/02/2021, às 08h52   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Homem que roubou ônibus na região da Bonocô, em Salvador, no início da manhã desta sexta-feira (19) foi preso em flagrante após fugir do local. 

O suspeito entrou no coletivo no Retiro e anunciou o assalto nas proximidades da Bonocô. Percebendo a proximidade da Polícia Militar, o homem desceu do veículo, atirou contra o carro e correu em direção à rua Wenceslau Galo, no Cosme de Farias. Ele até tentou se esconder em uma casa, mas a polícia conseguiu capturar.



Com ele, foram encontrados cerca de 26 aparelhos celulares, além do dinheiro dos passageiros, relógio e a arma que estava carregada. O homem foi encaminhado para a delegacia, junto com os pertences. 

De acordo com Daniel Mota, presidente da Associação dos Rodoviários de Salvador, o motorista passa bem e não foi atingido com o disparo. "Os passageiros também não ficaram feridos. O problema foi o psicológico, esse é o pior. O diretor geral do sindicato está presente lá para prestar apoio. Estamos preocupados com isso. Está ficando perigoso para nós", disse ao BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp