Salvador

Covid-19: Travessias de ferry e lanchas voltam a operar com horário limitado

Ulgo Oliveira/Agerba
Até sexta-feira (5), sistemas podem funcionar até 20h30, quando travessias devem ser suspensas.   |   Bnews - Divulgação Ulgo Oliveira/Agerba

Publicado em 03/03/2021, às 09h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os sistemas hidroviários de lanchas e ferry boat foram retomados na manhã desta quarta-feira (03), e seguem até a próxima sexta (05), realizando travessias em horário reduzido até às 20h30, retornando ás 05h no dia seguinte. A medida visa cumprir a determinação do Governo da Bahia sobre o toque de recolher instaurado em todo o Estado para conter a disseminação do coronavírus. 

No sábado (6) e domingo (7), a travessia por ferry ou lancha está suspensa em todos os horários. A medida foi publicada em Diário Oficial.

A travessia havia sido suspensa na segunda (1º) e terça-feira (2), como medida de conter o avanço da Covid-19. Os clientes do ferry que compraram passagens pelo sistema de Hora Marcada, nesses dois dias, terão as viagens reagendadas.

Segundo a Internacional Travessias Salvador, que administra o ferry, a central de atendimento está entrando em contato por e-mail para efetuar as remarcações, mas os usuários podem enviar e-mail para o [email protected] para solicitar o reagendamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp