Salvador

Cliente encontra barata em carne moída comprada em frigorífico na Boca do Rio: veja vídeo

Reprodução/Twitter
Em um vídeo gravado horas após a compra, o autonômo Ednaldo Lima mostra o inseto dentro da embalagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 10/03/2021, às 12h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cliente encontrou uma barata dentro de uma carne moída comprada nesta terça-feira (9) em um frigorífico no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Em um vídeo gravado momentos após a compra, o autônomo Ednaldo Lima mostra o inseto dentro da embalagem. Na gravação, ele diz que a proteína seria servida para o filho e para a neta. [veja vídeo ao final da matéria]

"Comprei essa carne moída para o meu filho e minha neta comerem no frigorífico do Mané, no final de linha da Boca do Rio. Quando tirei a carne do saco, olha o que eu e encontro: uma barata dentro da carne moída. Uma vergonha isso aí. Esse açougue está uma imundice. Quem puder não compre carne no frigorífico do Mané", narra o cliente.

Ao BNews, ele relatou que voltou ao estabelecimento ainda na noite de ontem, no entanto, encontrou a loja fechada. Ao retornar na manhã desta quarta (10), Ednaldo disse que o gerente do frigorífico o acusou de ter colocado a barata dentro da embalagem. "Fui conversar com ele para tomar as providências porque a vigilância sanitária tem que bater, ele veio com arrogância pra cima de mim, dizendo que eu coloquei a barata dentro do saco [...] Me fez passar constrangimento na frente de todo mundo", afirmou Ednaldo que teve o valor devolvido.

Procurado pela reportagem, o gerente do frigorífico do Mané informou que ainda não vai se posicionar e que aguarda uma resposta do proprietário do estabelecimento. O representante disse ainda que estáa em contato com o cliente.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp