Salvador

Dois homens armados roubam ônibus e atropelam pedestres na Rótula do Abacaxi; um óbito confirmado

Leitor Bnews
Bnews - Divulgação Leitor Bnews

Publicado em 26/03/2021, às 19h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um veículo da concessionária Integra foi assaltado na noite desta sexta-feira (26). O motorista foi agredido por dois assaltantes e perdeu o controle da direção do veículo, que acabou invadindo um ponto de ônibus na Avenida Heitor Dias, no sentido Rótula do Abacaxi, em Salvador. De acordo com a Transalvador, uma vítima ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

Os homens entraram no coletivo no Largo da Sete Portas, na região da Av. Heitor Dias. Segundo testemunhas, cerca de 12 pessoas estavam no coletivo. Elas foram assaltadas e agredidas com coronhadas e socos pelos assaltantes. Após a ação, eles viram uma viatura da Polícia Militar e não queriam que o motorista parasse para que eles não fossem capturados.

"Um [assaltante] com a pistola na minha cabeça e outro dando soco e segurando a direção. Eu segurava a direção de um lado e ele puxava do outro.. Eu pedia calma, dizia que ia parar e ele dizia: 'Não vai parar nada, piloto, você vai levar'. Ele então puxou o volante e eu perdi a direção e acabei colidindo", explicou o motorista.

Segundo a Transalvador, seis vítimas, com ferimentos aparentemente leves, foram resgatadas e encaminhadas para o o Hospital Geral do Estado (HGE).

A perícia técnica se dirige ao local para retirada do ônibus e do corpo que ficou preso nas ferragens. 

*Matéria em atualização 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp