Salvador

Homem faz apelo em viaduto da Av. ACM e trânsito fica travado em Salvador

Leitor BNews
Tráfego de veículos foi prejudicado em vários pontos da cidade em razão da ocorrência   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 14/04/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem fez um protesto em cima do corrimão do Viaduto Raul Seixas, que liga a Avenida Tancredo Neves à Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, e deixou o trânsito congestionado na região no início da tarde desta quarta-feira (14).

O trânsito está engarrafado na Av. ACM, em ambos os sentidos da via, nas imediações do Hiperposto. A saída da Av. ACM na região do Itaigara também está congestionada, bem como a saída da Av. Luís Viana Filho, a Paralela, em direção à rodoviária, e o final da Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, seguindo para a Av. ACM. 

Outros pontos prejudicados são a Avenida Heitor Dias, o Acesso Norte e o final da BR-324, todos estes em direção à Av. ACM. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e policiais estão no local para negociar com o rapaz. Agentes da Transalvador trabalham para viabilizar que os veículos deem ré para deixar a entrada do viaduto e seguir outro caminho. 

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Itapoan, o superintendente da Transalvador, Marcus Passos, pediu que os motoristas evitem a área. "Tem equipe lá na base do viaduto agindo para desafogar o tráfego. Está difícil, mas é uma situação atípica. As equipes estão fazendo os desvios necessários", explicou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp