Salvador

Operário morre após cair de prédio do Instituto do Cacau, no bairro do Comércio

Leitor/BNews
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, quando a equipe chegou ao local o homem já estava morto   |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 31/05/2021, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 47 anos morreu após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros do prédio do Insituto do Cacau, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima, que ainda não foi identificada, era funcionário de uma obra que ocorre no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, quando a equipe chegou ao local o homem já estava morto. 

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma guarnição da Polícia Militar foi encaminhada ao local. 

As obras de recuperação do prédio, que foi atingido por um incêndio de grandes proporções em 2012, foram iniciadas em 2019 pela Teknik Construtora Ltda, empresa vencedora da licitação. A reportagem entrou em contato com a empresa através dos números de telefone disponilizados nas internet, no entanto, as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb), por sua vez, informou que acionou a empresa contratada para a execução da obra no imóvel para apuração dos fatos. "A secretaria lamentou o ocorrido e se solidariza com a família do trabalhado", diz a nota.

Matéria atualizada às 11h47 para inclusão de nota da Saeb.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp