Salvador

Familiares procuram homem de 53 anos que desapareceu no Barro Duro

Arquivo pessoal
O idoso já foi procurado na UPA de Simões Filho, no IML e no Hospital Geral do Estado (HGE)   |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 21/07/2021, às 17h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso de 53 anos chamado Salomão Pires dos Santos, morador do Jardim Campo Verde, no Barro Duro, próximo a Ceasa, está desaparecido. Segundo familiares, Salomão foi visto pela última vez no final da tarde de domingo (18) em uma rua do bairro, e desde então não fez contato com parentes. 

Por telefone, uma sobrinha do idoso disse ao BNews que a família recebeu informações de que ele estava no bairro do Comércio, Centro da capital baiana, mas o homem não foi encontrado na região. “Ele mora com uma das filhas e era de costume ir na casa de parentes, mas sempre voltava”, disse.

Ainda de acordo com a sobrinha, o idoso já foi procurado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, e no Hospital Geral do Estado (HGE).

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Salomão que entre em contato com os números (71) 983388574 e (71) 988904611.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp