Salvador

Mãe e filha desaparecidas são vistas em Salvador e família pede ajuda para localizá-las

Divulgação
De acordo com a família, a mãe sofre de transtornos mentais e, por conta disso, não tem capacidade de cuidar da filha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/07/2021, às 09h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher e uma criança de 9 anos, identificadas como Verônica Almeida Gama e Helena, estão desaparecidas desde o último dia 2 de julho, após saírem da casa de familiares no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

A avó da garota, que possui sua guarda legal, conseguiu registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas no dia do ocorrido. Ela afirma que recebeu fotos e mensagens sobre o suposto paradeiro da filha e neto na mesma semana, após o caso ser divulgado nas redes sociais. 

Entre as informações, duas davam conta de que elas teriam sido vistas caminhando pelas proximidades do condomínio Arvoredo, no bairro de Tancredo Neves, e na região da Vila Laura, ambos na capital baiana.

Pelas circunstâncias do desaparecimento, a polícia acredita que elas estejam dormindo na rua e sendo alimentadas com ajuda de populares. Ludmila Bittencourt, prima de Verônica, relatou que ela sofre de transtornos mentais e, por conta disso, não tem capacidade de cuidar da filha, que foi levada sem nenhum documento, roupas ou itens de higiene pessoal. 

A família pede que, caso haja notícias sobre a dupla, entre em contato através do WhatsApp: (75) 99868-2921. O caso está sendo investigado pela 23º DT de Lauro de Freitas e pelo conselho tutelar.

Matérias relacionadas:

Serrolândia: Jovem desaparecida há 3 anos após denunciar companheiro ainda não foi encontrada

Jovem desaparece após se afogar na praia de Piatã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp