Salvador

Rodoviários realizam protesto e fecham entrada da Estação Mussurunga

Dinaldo Silva/ BNews
Os manifestantes reclamam que não foram pagos direitos trabalhistas a funcionários demitidos da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 28/07/2021, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rodoviários realizam um protesto na Estação Mussurunga, na tarde desta quarta-feira (28). Eles fecharam a entrada do local e só estão permitindo a passagem de ônibus intermunicipais.

Os manifestantes reclamam que não foram pagos direitos trabalhistas a funcionários demitidos da antiga Concessionária Salvador Norte (CSN). Eles alegam que não têm conseguido se sustentar e cobram celeridade da Justiça na resolução do caso.

No dia anterior, o grupo realizou uma manifestação na Estação da Lapa. Os participantes garantiram ao Balanço Geral que irão continuar promovendo protestos até que os direitos dos trabalhadores sejam pagos. 

“Temos que nos manifestar, é nosso direito. Há diversos rodoviários com depressão porque não têm como se sustentar. Hoje era para o movimento ser na garagem e fechar a empresa, mas o Sindicato voltou atrás”, disse um dos manifestantes.

Pegos de surpresa, diversos passageiros precisaram encontrar alternativas para conseguir chegar a seus destinos. Equipes da Transalvador e da Polícia Militar estiveram no local para tentar amenizar os impactos do protesto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp