Salvador

Segurança some após cobrança misteriosa de dívida em Salvador

Reprodução / Redes Sociais
Robson foi visto pela última vez desorientado em Itapuã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/07/2021, às 12h56   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem sumiu no dia 10 de julho e segue desaparecido após homens cobrarem uma dívida. Robson Nascimento, de 45 anos, morava no bairro de São Cristóvão, em Salvador, e vendia rifas pela localidade, além de fazer bicos como segurança. 

De acordo com a irmã, Rosângela Santos, homens entraram na residência de Robson e levaram pertences dele, além de fazer cobranças. “Ele disse que tinha ido pessoas que foram na casa dele para pegar o frigobar e o celular, celular que ele comprou há pouco tempo. O que a gente sabe é que ele ficou um ano e meio passando rifas e algumas pessoas relataram que ele não estava repassando esse valor”, disse durante entrevista ao programa Balanço Geral desta sexta-feira (30).


Ainda ao vivo, Rosângela afirmou que o irmão não tem relação com o tráfico de drogas e não tinha problemas psicológicos, mas que pessoas viram Robson desorientado na rua. “A última vez que o vi foi no sábado de manhã e, na quarta-feira, falaram que ele estava na Feirinha de Itapuã, meio desorientado. A família toda se compadeceu, foi buscar ele, mas ninguém conseguiu achar. Depois houve outros relatos que ele estava na Boca do Rio. Amigos e familiares estão fazendo uma grande procura, mas ninguém acha ele”, falou. 

Mesmo depois de tantos dias sem notícia, a irmã de Robson fez um apelo pedindo para, caso alguém tenha feito algo com o segurança, dê alguma informação. “Eu faço um apelo, se vocês, que meu irmão estava devendo, e pagaram a sua dívida com a vida do meu irmão, traga uma paz para essa família. Não diga o que foi que vocês fizeram, mas é uma mãe de 74 anos que está doente”, finalizou.

Leia também:

Homem é morto em via pública no Pela Porco

Vídeo: Homem invade loja e furta diversos itens em galeria de Brotas

Homem acusado de homicídio resiste à prisão e é morto durante troca de tiros em Pituaçu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp