Salvador

Evento-teste será 'totalmente seguro', diz presidente da Saltur

Vagner Souza/BNews
Festa acontecerá para 500 pessoas na próxima sexta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 25/08/2021, às 20h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, afirmou nesta quarta-feira (25), em entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, que o evento-teste para a retomada do setor de entretenimento será realizado de forma “totalmente segura”. A festa acontecerá para 500 pessoas na próxima sexta-feira (27)

“Tem que pensar em toda a luta do setor de eventos, em todas atividades econômicas que foram prejudicadas desde o início da pandemia da Covid e foram negociando com o poder público e voltando com suas atividades gradualmente, apresentando protocolos. A mesma coisa está sendo feita com o setor de eventos”, afirmou o presidente da Saltur. 

Segundo Edington, Salvador está em um momento epidemiológico em que é possível fazer um evento totalmente seguro e, assim, proporcionar mais diálogo da prefeitura com o setor de eventos. 

O evento desta sexta (27) começará às 18h, no Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio. Os shows serão a céu aberto, com lounges que comportam até quatro pessoas cada. "Entendemos que com esse formato não há risco e não há porque se cogitar mudança no quadro epidemiológico no quadro da nossa cidade", explicou o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM). 

Leia mais:

Gerônimo e Márcia Castro serão atrações do evento-teste em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp