Salvador

Clientes passam horas na fila para atendimento da Gol no aeroporto de Salvador

Reprodução
No final do último mês, a Gol realizou uma manutenção programada no sistema de vendas e atendimento e os serviços digitais da empresa ficaram indisponíveis por três dias, fazendo com que os clientes tivessem que resolver as questões pelo suporte presencial.   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/09/2021, às 13h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ponto de atendimento da Gol Linhas Aéreas no Aeroporto Internacional de Salvador apresentou lentidão na manhã desta quarta-feira (1). Segundo apuração do Bnews, os clientes precisaram esperar por horas para resolver pendências relacionadas à companhia aérea. 

No final do último mês, a Gol realizou uma manutenção programada no sistema de vendas e atendimento e os serviços digitais da empresa ficaram indisponíveis por três dias, fazendo com que os clientes tivessem que resolver as questões pelo suporte presencial. 

O Bnews entrou em contato com a companhia aérea e até o fechamento desta reportagem não recebeu uma resposta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp