Salvador

Superlotação na Praia do Porto da Barra durante feriadão é destaque na imprensa nacional

Dinaldo Silva/BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 07/09/2021, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A superlotação na Praia do Porto da Barra, ponto turístico de Salvador, foi destaque na imprensa nacional. Para tentar evitar a aglomeração, durante o feriadão, a Guarda Municipal montou barreira nos acessos, mas muitas pessoas pularam o muro. Superlotação também foi registrada na Praia de Itapuã neste fim de semana.

Na segunda-feira (6), o BNews já havia registrado a aglomeração (veja aqui). Esse foi o primeiro feriadão com a capital baiana na fase verde na retomada da economia. 

Covid-19 Bahia

Nas últimas 24h, a Bahia registrou 324 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), nesta terça-feira (7). Segundo o órgão estadual, o estado contabilizou mais seis mortes pela doença.

De acordo com o órgão, apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados nesta terça-feira. Com os novos dados, o estado tem 26.583 mortes pela doença, desde o início da pandemia.

No estado, 2.506 pessoas estão com o vírus ativo. Ainda segundo o boletim, 1.224.498 casos de Covid-19 foram confirmados desde o início da pandemia, sendo 51.910 profissionais da saúde. O total de pessoas recuperadas da doença nas últimas 24h é de 449.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp