Salvador

Periperi terá espaço dedicado ao Natal semelhante ao Campo Grande, anuncia prefeito

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 18/10/2021, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Subúrbio de Salvador terá um Natal só seu. Isso porque o prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (18), que o bairro de Periperi também vai contar com um espaço dedicado às comemorações natalinas, assim como acontece tradicionalmente no Campo Grande.

De acordo com a publicação, a decoração será inaugurada no próximo dia 15, na Praça da Revolução. "Em breve, vou contar todas novidades do Natal de Salvador", escreveu Reis.

O prefeito tem dado sinais de que a cidade vai sediar eventos de fim de ano, além do Carnaval, em meio ao arrefecimento da pandemia do coronavírus. No mês passado, Reis afirmou que a variante delta não causou impacto significativo no sistema de saúde da cidade.

"Vou aguardar esse mês de outubro para avaliar o que está acontecendo no Brasil e no mundo em relação a realização de eventos. Nós temos conversado com outras capitais, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza, sobre em que moldes poderíamos fazer o Réveillon”, disse, à época.

O boletim epidemiológico de domingo (17) mostra que a Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 243 novos casos de Covid-19 e uma morte. A taxa de ocupação de leitos UTI adulto se manteve em 27%.

Matérias Relacionadas

Câmara de Salvador vai debater Carnaval 2022 com principais gestores

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp