Eventos / São João

Mesmo com registro de morte, Arraiá do Chico segue programação

Gilberto Júnior
“As coleguinhas” sobem ao palco em São Francisco do Conde. Logo depois, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior

Publicado em 24/06/2014, às 23h12   Juliana Nobre e Djalma Júnior


FacebookTwitterWhatsApp


Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News


A noite parecia minar após o tiroteio que deixou uma pessoa morta e onze feridas durante o Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde. Mas a dupla Simone e Samaria, conhecida como “As coleguinhas”, subiu ao palco do evento, na noite desta terça-feira (24), e arrasta uma multidão ao som de muito forró. 



Pontualmente, a dupla puxa grandes sucessos e novas composições. Mesmo aos oito meses de gravidez, a cantora Simone exibiu a barriga e levantou o público ao som de "Ele bate nela", "Pássaro noturno" e "Quero me apaixonar". 



Apesar de homenagear o forrozeiro Dominguinhos, o forró pé de serra passa longe na programação do Arraiá do Chico. Sobem ao palco ainda hoje, o pagode do Harmonia do Samba e a musa do axé,  Ivete Sangalo.

Morte no Arraiá do Chico

O show de Igor Kannário nesta terça-feira de São João, em São Francisco do Conde, terminou de forma trágica. Enquanto o ex-vocalista da banda A Bronkka fazia sua apresentação, um homem chegou atirando próximo à Praça Santa Rita, atingindo sete pessoas, de acordo com informações do major Moisés, responsável pelo policiamento da festa. Uma das vítimas morreu no local e as outras duas foram encaminhadas para hospitais.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp