Saúde

Clientes de churrascaria em Itapuã seguem internados

Publicado em 04/12/2012, às 05h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas que comeram na Churrascaria e Pizzaria do Galego, no bairro de Itapuã, na semana passada ainda permanecem internadas. Segundo informações do Jornal Correio*, duas delas, o operário Altemir de Jesus Santos e sua mãe Aldeci dos Santos, foram diagnosticadas com salmonelose, doença provocada pela bactéria salmonela que é transmitida através de alimentos contaminados. Os enfermos estão internados no Hospital da Bahia, no bairro da Pituba.

Em entrevista ao periódico, a esposa do operário, uma das vítimas, Ana Patrícia Santos dos Santos, disse que os médicos afirmaram o diagnóstico de salmonela e que o marido está sendo medicado com antibiótico.

José Pereira Filho, funcionário da churrascaria, afirmou neste domingo (02) que 65 pessoas precisaram de atendimento médico depois de se alimentar no restaurante.

Segundo informações da vigilância sanitária de Salvador, que interditou o restaurante no sábado (01), amostras de comida coletadas no local serão encaminhadas nesta segunda-feira (03) para análise do Laboratório Central do Estado para identificar se o grande número de internamentos tem relação com os alimentos vendidos.


Foto: Robson Mendes

Publicada no dia 03 de dezembro de 2012, às 12h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp