Serviços

Lauro de Freitas e Praia do Forte terão abastecimento de água suspenso na quinta-feira (17)

Arquivo/ Bnews
Previsão da retomada gradativa de abastecimento de água nas regiões afetadas é no início da noite   |   Bnews - Divulgação Arquivo/ Bnews

Publicado em 15/09/2020, às 18h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O abastecimento de água será suspenso em Lauro de Freitas, Praia do Forte e regiões circuzinhas, no litoral norte da Bahia, na quinta-feira (17). Segundo a Embasa, no total, 14 localidades serão afetadas por falta de água.

Em Lauro de Freitas serão Centro, Vila Praiana; Alto da Vitória da Conquista; Ipitanga e Marisol. Já no litoral norte, os locais que terão abastecimento interrompido são: Barra do Pojuca; Tiririca; Praia do Forte; Imbassaí; Açuzinho; Açu da Torre; Malhadas;  Barro Branco e Marbelo, a partir das 7 horas.

A falta de água acontece mesmo durante a pandemia de coronavírus quando a higiene é fundamental para barrar a proliferação da Covid-19, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). A Embasa afirmou que o desabastecimento de água nos locais é necessário para melhoria em sistema de abastecimento e possibilitar manutenção em equipamento do sistema.

A previsão de retomada gradativa de abastecimento de água nas regiões afetadas é de no início da noite da quinta-feira (17).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp