Serviços

Após denúncia do Bocão News, Sucom interdita stand da concessionária Revemar

Imagem Após denúncia do Bocão News, Sucom interdita stand da concessionária Revemar
Responsável também foi autuado por não ter alvará de publicidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2013, às 18h14   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Após denúncia feita pela reportagem do Bocão News, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) interditou na última quinta-feira (31) um stand da concessionária Revemar, que comercializava motos irregularmente na Av. Luís Viana Filho, a Paralela. O responsável pela atividade teve a estrutura apreendida, foi multado por não ter licença e notificado para desativar o funcionamento.

Ainda segundo a Sucom, na Av. São Cristóvão, situada no mesmo bairro, outro stand também foi autuado por descumprimento da determinação em regularizar o estabelecimento e a exibição da propaganda, emitida anteriormente. O responsável também foi autuado por não ter alvará de publicidade.
Durante a vistoria, os fiscais da Gerência de Fiscalização Urbanística e Segurança (Gefis) aplicaram duas multas para o responsável pelo posto de combustível da bandeira BR que permitiu a venda dos veículos da concessionária no local: uma por exercer atividade com alvará vencido e outra por exibir publicidade sem licença. Na oportunidade foi emitida ainda uma notificação para que o alvará fosse solicitado junto ao órgão e mantendo o mesmo ciente da coparticipação de eventuais infrações executadas na área do posto.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Postada às 12h03 do dia 01/02.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp