Geral

Denúncia recai sobre stand da Revemar na Paralela

Imagem Denúncia recai sobre stand da Revemar na Paralela
Sucom não identifica autorização para instalação no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/01/2013, às 12h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na manhã desta quinta-feira (31), chegou mais uma denúncia para a redação do Bocão News de que um stand de venda de concessionária de motos estaria atuando de forma irregular em Salvador. Dessa vez a reclamação recai sobre a Revemar, que instalou um posto de venda no estacionamento de um posto de combustíveis na Av. Luiz Viana (Paralela).

A equipe de reportagem passou pelo local e comprovou a situação. Segundo um vendedor, que preferiu não se identificar, o acordo foi firmado entre a Revemar e o proprietário do posto e por se tratar de uma área privada não teria problema algum em ser instalada no local. Ele não apresentou autorização para funcinamento.

Em contato com a Sucom - Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município, a reportagem foi informada que independente da área ser privada ou pública a empresa tem que solicitar permissão para funcionar regularmente.

Ainda segundo a Sucom, não foi identificada solicitação de instalação do stand da Revemar no local e técnicos do órgão deverão fiscalizar o local. Caso seja comprovada a infração, o stand será notificado ou autuado. A reportagem tentou, sem sucesso, manter contato com o departamento de marketing da Revemar.

Posatada às 09h45 do dia 31/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp