BNews Turismo

Erro de operadora de viagens termina em confusão em hotel de luxo na Bahia: "Isso é humilhação"

Leitor BNews
Vídeos obtidos pelo BNews mostram os turistas agrupados no saguão do hotel   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 22/02/2019, às 19h55   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Um erro da empresa de viagens CVC terminou em confusão no Hotel Grand Palladium Imbassaí, em Mata de São João, nesta sexta-feira (22). Segundo relatos obtidos pelo BNews, diversos turistas estão no saguão no empreendimento aguardando vagas nos apartamentos. "Isso é humilhação", destacou um dos turistas para a reportagem.
CLIQUE E ACOMPANHE A SÉRIE DE REPORTAGENS "TURISMO EM CRISE"
"A CVC vendeu apartamentos demais e até esse momento estamos aqui na recepção sem apartamento. É constrangedor para a gente, estamos aqui fora. Chegamos aqui 10h30 da manhã", denuncia o homem, que chegou a comprar oito apartamentos no local.
O também turista Misael dos Santos Andrade também confirma a informação. "De acordo com a CVC, eles venderam cabines a mais aqui no hotel. [...] Eles quiseram que a gente fizesse a transferência para outro hotel que não é do meu interesse. Estamos passando por isso e ninguém está resolvendo".
Vídeos obtidos pelo BNews mostram os turistas agrupados no saguão do hotel (assista abaixo). A reportagem não conseguiu entrar em contato com as assessorias da CVC e do Hotel Grand Palladium Imbassaí.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp