Turismo em Crise

Erro de operadora de viagens termina em confusão em hotel de luxo na Bahia: "Isso é humilhação"

[Erro de operadora de viagens termina em confusão em hotel de luxo na Bahia:
Por: Leitor BNews Por: Henrique Brinco e Márcia Guimarães 0comentários
Um erro da empresa de viagens CVC terminou em confusão no Hotel Grand Palladium Imbassaí, em Mata de São João, nesta sexta-feira (22). Segundo relatos obtidos pelo BNews, diversos turistas estão no saguão no empreendimento aguardando vagas nos apartamentos. "Isso é humilhação", destacou um dos turistas para a reportagem.
 
 
"A CVC vendeu apartamentos demais e até esse momento estamos aqui na recepção sem apartamento. É constrangedor para a gente, estamos aqui fora. Chegamos aqui 10h30 da manhã", denuncia o homem, que chegou a comprar oito apartamentos no local.
 
O também turista Misael dos Santos Andrade também confirma a informação. "De acordo com a CVC, eles venderam cabines a mais aqui no hotel. [...] Eles quiseram que a gente fizesse a transferência para outro hotel que não é do meu interesse. Estamos passando por isso e ninguém está resolvendo".
 
Vídeos obtidos pelo BNews mostram os turistas agrupados no saguão do hotel (assista abaixo). A reportagem não conseguiu entrar em contato com as assessorias da CVC e do Hotel Grand Palladium Imbassaí.

Assista ao vídeo:

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas