BNews Turismo

BNews lança nova editoria com foco em turismo e viagens 

Reprodução // Viagem e Turismo
Segmento importante da economia baiana, o turismo tem espaço garantido no BNews   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Viagem e Turismo

Publicado em 10/08/2021, às 13h21   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia é um dos estados mais visitados por turistas em todo o Brasil e não é raro ser destaque na imprensa internacional por suas belezas naturais e gastronomia,

Dono de uma cultura ímpar e paisagens deslumbrantes, o estado nordestino tem sua diversidade e seu regionalismo como grandes atrativos turísticos. Isso sem falar do povo hospitaleiro, que sabe como ninguém receber o turista. 

Com objetivo de canalizar as principais notícias relacionadas ao turismo na Bahia e enaltecer o potencial desse segmento econômico no estado, o BNews lança a editoria "Turismo".

A partir de hoje, o leitor do BNews vai poder acompanhar de forma sistematizada notas, matérias, entrevistas e artigos acerca do tema. As 13 regiões turísticas de nosso estado terão atenção especial da equipe de jornalistas do BNews. 

A editora-executiva do BNews, Shizue Miazono, afirmou que a editoria chega em um momento oportuno. "Com o número de infecções e mortes por Covid-19 caindo, certamente o setor de turismo e viagens vai ganhar um grande fôlego e mostar os primeiros sinais de recuperação após um longo período de perdas. E como Salvador e a Bahia sempre foram destaque no cenário nacional e internacional, não resta dúvidas de que a atuação dos empresários do ramo e do poder público vai atrair milhões de turistas. Sempre, claro, dentro do que dita a Organização Mundial de Saúde em relação às medidas para evitar a proliferação do coronavírus", destacou. 

Sócio-diretor do BNews, o empresário Guto Alves também falou sobre a iniciativa: "O BNews mais uma vez sai na frente. Focado no trade turístico, a gente lança essa editoria para prestar um serviço a toda população elecando as qualidades do nosso turismo, os investimentos, e destacando toda a área de serviços que essa cadeia produtiva do trade turístico abrange".

Matérias relacionadas:

BNews estreia editoria de notícias do Agronegócio; acesse agora

BNews lança editoria voltada para o mundo animal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp