Mundo

Carnavalesco quer Michelle Obama como rainha de bateria

Publicado em 20/03/2011, às 22h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Cidade do Samba, na zona portuária do Rio, recebeu neste domingo (20) a visita da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Enquanto o marido discursava no Theatro Municipal, ela foi conhecer os barracões das escolas de samba. A visita durou cerca de uma hora. Homens do Exército cercaram a Cidade do Samba para garantir a segurança.

Antes mesmo da primeira-dama chegar ao local, o carnavalesco Milton Cunha já lançava a sua candidatura a um dos postos mais concorridos do Carnaval. "Ela está fazendo jus à raça, à negritude dela e do marido. Foi atraída pelo nosso ziriguidum. A primeira dama tem todo charme de uma boa passista. Melhor: de rainha de bateria. Acho que em 2012 é Michelle Obama para rainha de bateria do Carnaval carioca". 

A porta-bandeira da Unidos da Tijuca, Jackelly Pessanha, disse que a primeira-dama beijou sua mão, ensaiou uns passinhos de samba e distribuiu beijos, além de ter tocado tamborim e chocalho, que ganhou do carnavalesco Paulo Barros.

Segundo informações, Michelle mostrou interesse em conhecer o barracão da Unidos da Tijuca. A escola levou para a Avenida carros alegóricos que falavam sobre filmes de Hollywood.

Com informações do Portal Terra e do G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp