Promoção

BNews e Conduscabos presenteiam leitora com TV em sorteio do Dia das Mães

BNews
A vencedora da promoção foi Larissa Marinho, moradora do bairro de Tancredo Neves, em Salvador   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/05/2019, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Marinho, moradora do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi a sortuda que levou uma SmarTV de 32 polegadas no sorteio do Dia das Mães. A ação foi realizada no perfil oficial do Bnews, no Instagram, em parceria com a Conduscabos. uma das empresas mais especializadas em fios e cabos elétricos do Brasil.

A retirada do prêmio aconteceu nesta sexta-feira (10), na sede do BNews. "Estou tão feliz. Diante de tanta situação difícil, vocês me proporcionam um momento muito maravilhoso, apesar de ser algo material. Mas, me ajudou tanto, vocês não tem ideia. Obrigado por tudo vocês do BNews e da Conduscabos", declarou a jovem gestante de cinco meses que está à espera da sua primeira filha.

Conduscabos
Especializada em fios e cabos elétricos, sua produção conta com tecnologia de ponta e a experiência de profissionais que estão há mais de 25 anos no mercado.

A Conduscabos é uma empresa certificada com o CRCC Petrobras, documento cedido somente para os fornecedores que atendam todas as exigências da Petrobrás. Sem ele não é possível participar das Licitações da Petrobrás.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp